Colisão entre carro e caminhão deixa uma pessoa morta próximo a Turmalina, no Vale do Jequitinhonha

0

Uma pessoa morreu em um grave acidente na madrugada desta quarta-feira (19/12/2018) na MGC-367, próximo ao Posto Vicente Francisco, no trecho entre Turmalina e Diamantina, no Vale do Jequitinhonha. Informações iniciais repassadas ao Aconteceu no Vale indicam que um Fiat Pálio, com cinco ocupantes, colidiu contra a traseira de um caminhão que estava parado na pista de rolamento.

Com o forte impacto, uma das ocupantes do automóvel, uma adolescente de 15 anos, ficou gravemente ferida. Ela chegou a ser atendida pela equipe de socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu e veio a óbito.

Os outros quatro ocupantes do carro, que seguia em direção a Veredinha/MG, na mesma região, foram socorridos pelo Samu ao Hospital São Vicente de Paula, em Turmalina. Devido à gravidade dos ferimentos, uma das vítimas foi transferida para Diamantina. O estado de saúde dos outros três feridos não foi divulgado.

A Polícia Militar Rodoviária (PMRV) e a Perícia Técnica da Polícia Civil foram acionadas para registro da ocorrência e início das investigações. A suspeita inicial é de que o caminhão tenha apresentado algum problema mecânico e estava parado, ocupando parte da pista, sem a devida sinalização.

(Foto: Reprodução/WhatsApp)

(Foto: Reprodução/WhatsApp)

(Foto: Reprodução/WhatsApp)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui