Vereador mineiro mata ex-esposa e tira a própria vida

0

Uma mulher de 38 anos foi assassinada pelo ex-companheiro, na manhã desta terça-feira (18/12/2018), em frente à casa onde morava, no município de Serra do Salitre, no Triângulo Mineiro. O agressor, de 50 anos, vereador da cidade, se matou em seguida.

Wagner Silva, conhecido como Waguinho Jr., deu três tiros em Gislene Aparecida de Souza, dos quais dois acertaram a costela e outro o braço esquerdo da mulher, e depois disparou uma vez contra o próprio peito. O filho do casal, um jovem de 17 anos, foi até a casa dos pais, na Rua João Mariano, no Centro da cidade, depois de ouvir os disparos e encontrou os dois no chão.

Silva e Gislene chegaram a ser socorridos para o hospital municipal da cidade, mas já chegaram à unidade de atendimento sem os sinais vitais.

Possibilidade de crime passional

De acordo com informações da Polícia Militar, o casal estava em processo de separação há cerca de um ano e morava em casas separadas. Com isso, a PM levantou a suspeita de crime passional, mas o caso será investigado pela Polícia Civil.

No local, além da arma de fogo, foram encontradas uma faca, duas munições e quatro cartuchos separados.

O vereador era de Patos de Minas, produtor agropecuário e tinha sido eleito em 2016 pelo PTC com 317 votos.

Homem mata jovem em Sete Lagoas

Moradores do Bairro Santa Luzia, em Sete Lagoas, Região Central de Minas, estão chocados com um crime passional ocorrido nessa segunda-feira (17). Juliano Valadares Correia, de 37 anos, matou Marina Máximo Galdino Costa, de 24, e depois cometeu suicídio. Os dois namoraram por 10 anos.

O casal estava separado há uma semana. Nessa segunda-feira (17), Juliano foi à casa de Marina para conversar e tentar reatar o namoro. Como a jovem não aceitou, ele a atingiu com três tiros.

O pai da jovem ouviu os disparos, correu para ver o que estava ocorrendo e encontrou a filha e Juliano baleados.

Marina e Juliano namoraram por 10 anos (Foto: Reprodução/Facebook)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: O Tempo e Itatiaia)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui