Home / Vale do Jequitinhonha / Funcionário da Prefeitura de Pedra Azul morre em acidente com caminhão

Funcionário da Prefeitura de Pedra Azul morre em acidente com caminhão

Um funcionário da Prefeitura Municipal de Pedra Azul, no Vale do Jequitinhonha, morreu em um acidente de trabalho dentro do Parque de Obras, no Bairro Bela Vista, nessa segunda-feira (17/12/2018). Segundo a Polícia Militar, Milton Cerqueira Santos trabalhava como motorista e elevou a parte traseira de um caminhão basculante para conferir se havia vazamento de óleo no veículo.

Ainda de acordo com a PM, testemunhas disseram que a caçamba cedeu, prensando a cabeça do motorista. Outros funcionários que estavam no local tentaram elevar o equipamento com a utilização de macaco hidráulico.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e iniciou atendimento da vítima, que não resistiu. A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local e o corpo foi liberado para o Instituto Médico Legal (IML).

A Prefeitura de Pedra Azul emitiu comunicado oficial nas redes sociais manifestando “profundo sentimento de solidariedade à família e amigos”. Também foi decretado luto oficial no município nesta terça-feira (18), com expediente somente até às 12h. A Secretaria de Assistência Social adiou a Vesperata que estava agendada para amanhã (19).

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com G1 Vales)

1 Comentário

  1. Ainda tem pessoas maravilhosas que faz o bem para aqueles que não tem o comer dentro da sua casa.

    Ressalto as minhas condolências a família deste pai que partiu deixando muita saudades e tristeza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>