Motorista de caminhão morre em acidente na MGC-367, próximo a Turmalina

0

O motorista de um caminhão, que transportava carne bovina e suína, morreu em um grave acidente na manhã desta segunda-feira (17/12/2018) na MGC-367, próximo a Turmalina, no Vale do Jequitinhonha. Informações repassadas ao Aconteceu no Vale indicam que a vítima, de prenome Roberto, de 28 anos, seguia pelo trecho de descida da Ponte Alta quando teria perdido o controle direcional do veículo.

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRV), um passageiro relatou ter ouvido o motorista dizer que o veículo estava “embalado demais”. O caminhão, que pertence a um frigorífico de Capelinha/MG, saiu da rodovia em uma curva na altura do km 443 e tombou.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas o condutor, que ficou gravemente ferido, não resistiu e veio a óbito no local. O acompanhante, de 24 anos, foi atendido pelos socorristas.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e liberou o corpo para o Posto de Medicina Legal em Capelinha. O caminhão foi liberado para os proprietários, que providenciaram a remoção do veículo e da carga. As causas do acidente serão apuradas pelas autoridades locais.

(Foto: PMRV/Divulgação)

(Foto: Reprodução/WhatsApp)

(Foto: Reprodução/WhatsApp)

(Foto: Reprodução/WhatsApp)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui