Casal morre em acidente na MGC-259, entre Guanhães e Sabinópolis

2

Duas pessoas morreram em um grave acidente na noite desse domingo (16/12/2018) na MGC-259, entre Guanhães e Sabinópolis, no Vale do Rio Doce. Segundo informações da Polícia Militar (PM), a colisão frontal entre um VW/Gol e um Fiat/Siena aconteceu na altura do km 324 da rodovia, próximo ao Córrego Santa Cruz.

Com o forte impacto, dois ocupantes do Siena, identificados como Elenir Gonçalves dos Santos, conhecido popularmente como Elenir do Vermelho, e sua esposa Adélia Simões Rosa Gonçalves, ficaram gravemente feridos e vieram a óbito no local. Três passageiros do veículo e o condutor do Gol, de iniciais S.J.S.G, foram socorridos ao Hospital Imaculada Conceição (HIC), em Guanhães.

Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para socorro às vítimas. A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu ao local e liberou os corpos para o Instituto Médico Legal (IML). Os veículos foram removidos para um pátio credenciado ao Detran-MG.

Elenir e sua esposa Adélia morreram no acidente (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Suspeita de embriaguez

Ainda segundo a PM, o condutor do Gol teria se desentendido com a sua esposa antes do acidente. A mulher entrou em contato com a polícia através do 190, mas S.J.S.G evadiu do local. A suspeita é que ele teria ingerido bebidas alcoólicas e que poderia estar embriagado.

S.J.S.G recebeu voz de prisão. As causas do acidente serão investigadas pelas autoridades locais.

(Foto: Reprodução/WhatsApp)

(Foto: Reprodução/WhatsApp)

(Foto: Reprodução/WhatsApp)

(Foto: Reprodução/WhatsApp)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


2 COMENTÁRIOS

  1. Boa noite!
    Conheci o Sr Elenir quando carregava no estabelecimento em que trabalho, pessoa íntegra, honesta e bastante alegre; um grande amigo. Meus pêsames aos famíliares e que Deus possa confortar vossos corações!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.