Colisão entre caminhões deixa dois mortos na BR-381, no Leste de Minas

0

Dois jovens, de 20 e 21 anos, morreram em um grave acidente na madrugada desta segunda-feira (17/12/2018) na altura do km 218 da BR-381, próximo a Naque, no Vale do Rio Doce. As vítimas Abhay Charan e Fernando Pardinho de Souza estavam em um caminhão-baú que transportava equipamentos de som e iluminação, que colidiu contra a traseira de outro veículo de carga, utilizado no transporte de animais.

Após a colisão, os dois caminhões, um Mercedes-Benz L1313 (placa de Bambuí) e um VW 5.140E (licenciado em Belo Horizonte) caíram em um barranco às margens da pista de rolamento. As duas vítimas ficaram presas às ferragens e morreram no local.

O condutor do caminhão baú, identificado como Valdemar Pereira de Souza, foi encaminhado ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, com fratura exposta na perna direita. Já os três ocupantes do outro veículo saíram ilesos e dispensaram atendimento médico.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e liberou os corpos para o Instituto Médico Legal (IML) em Ipatinga. As causas do acidente serão investigadas.

(Foto: Reprodução/WhatsApp)

(Foto: Reprodução/WhatsApp)

(Foto: Reprodução/WhatsApp)

(Foto: Reprodução/WhatsApp)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.