Incêndio na área da Usiminas assusta funcionários e moradores em Ipatinga

0

Um incêndio atingiu a área de coqueria da Usiminas em Ipatinga, no Vale do Aço, e assustou funcionários e moradores na tarde deste sábado (15/12/2018). Ninguém se feriu.

Em nota, a Usiminas confirmou a ocorrência. “Uma das correias transportadoras entrou em combustão. O foco de incêndio foi imediatamente controlado pelos bombeiros da empresa. Não houve vítima e as causas já estão sendo investigadas. A ocorrência não impactou a produção”, diz o texto.

Em agosto deste ano, uma explosão de um gasômetro da Usiminas feriu 34 pessoas. O impacto foi tão forte que provocou um tremor de terra em Ipatinga, registrado por sismógrafos da Universidade de Brasília.



Confira nota enviada ao Aconteceu no Vale. “A Usiminas informa que houve uma ocorrência hoje, por volta das 14h30, na área de coqueria da Usina de Ipatinga. Uma das correias transportadoras entrou em combustão. O foco de incêndio foi imediatamente controlado pelos bombeiros da empresa. Não houve vítima e as causas já estão sendo investigadas. A ocorrência não impactou a produção.”

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com Itatiaia)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui