Quatro pessoas são presas durante operação da Polícia Militar em Governador Valadares

0

Quatro pessoas foram presas na Operação Inquietação, realizada pela Polícia Militar, na manhã desta sexta-feira (14/12/2018), em Governador Valadares (MG). Segundo o órgão, a ação é preventiva e foram cumpridos 17 mandados de busca e apreensão no Bairro Nossa Senhora das Graças em um ponto conhecido como Morro do Carapina.

Durante a operação, foram apreendidos uma arma calibre 38, porções de drogas e anotações do tráfico. Na última semana, a PM também apreendeu no mesmo bairro três armas de fogo, sendo uma 9 milímetros e duas de calibre 38.

“A gente tem vigiado o Morro do Carapina e existe alguns confrontes de gangue e pessoas andando armadas. Hoje fizemos esta ação preventiva. As prisões foram por tráfico de drogas, porte de arma e resistência e já temos prisões de formação de quadrilha na semana passada, na fase de preparação dessa operação”, explica o tenente Josimar Duarte.

O tenente disse ainda que a polícia vai continuar o monitoramento do Morro do Carapina, visando a segurança da população. Os presos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Governador Valadares.

Polícia cumpriu 17 mandados de busca e apreensão — Foto: PM/Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui