Home / Leste de Minas / Ciclista morre após ser atropelada por caminhão em Governador Valadares

Ciclista morre após ser atropelada por caminhão em Governador Valadares

Uma mulher de 54 anos morreu após ser atropelada por um caminhão caçamba em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, nesta quinta-feira (13/12/2018). A vítima Maria Aparecida da Silva estava em uma bicicleta e, segundo testemunhas, colidiu contra a lateral do veículo de carga, que fazia uma conversão em um cruzamento do Bairro São Paulo.

Com a batida, Maria Aparecida caiu em baixo do caminhão. O motorista não conseguiu desviar e passou com as rodas traseiras por cima da mulher, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Maria Aparecida era mãe de quatro filhos e cuidava do marido que tem o estado de saúde delicado, segundo informações de testemunhas.

Segundo a Polícia Militar, o motorista do caminhão foi encaminhado ao Hospital Municipal e, em seguida, levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde prestou esclarecimentos. Ainda segundo a PM, foi o condutor que acionou o 190 para o resgate. As causas do acidente serão investigadas.

Acidente ocorreu no Bairro São Paulo — Foto: Ariane Granado/InterTV dos Vales

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>