Viatura da Polícia Militar atinge muro de casa durante perseguição no Vale do Rio Doce

0

Uma viatura da Polícia Militar derrubou parte do muro de uma casa em Fernandes Tourinho, no Vale do Rio Doce, na tarde desta quarta-feira (12/12/2018). Segundo a PM, militares perseguiam um jovem de 15 anos, que fazia manobras arriscadas com uma moto, quando o acidente ocorreu. Apesar do susto, ninguém ficou gravemente ferido.

Ainda segundo a polícia, os militares que estavam em patrulhamento deram sinal de parada ao menor, que estava em alta velocidade e ignorou a determinação. Os militares iniciaram a perseguição, momento que o adolescente largou a motocicleta no acostamento da rua.

O policial que conduzia a viatura, que vinha logo atrás do adolescente, segundo a PM, jogou o carro contra a motocicleta para desviar de pedestres. O veículo atingiu a moto no chão e derrubou parte do muro.

A moradora da residência estava em casa no momento da colisão e ficou assustada. Ela espera pelo concerto do muro. “A noite a gente vai dormir sem estar tranquilo. Pode entrar alguém”, diz Norvina Ferreira.

O menor teve escoriações pelo corpo, foi atendido em um hospital e liberado. A moto foi apreendida. A polícia afirmou que os militares não ficaram feridos, mas não informaram com relação ao reparo do muro que foi atingido na batida.

Viatura atingiu muro após desviar de pedestres — Foto: Reprodução/G1

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui