Temporal derruba árvores e deixa bairros alagados em Espinosa, no Norte de Minas

0

Um temporal atingiu a cidade de Espinosa, na região Norte de Minas Gerais, na noite desse sábado (08/12/2018), e deixou vários bairros alagados. Segundo informações da prefeitura, até a manhã deste domingo (9) choveu cerca de 115 milímetros e algumas famílias precisaram ser retiradas das casas devido ao alagamento.

O temporal derrubou ainda uma casa, árvores e fios da rede elétrica. O prefeito Milton Barbosa afirmou que os bairros mais afetados foram o São Cristóvão e o Santa Cláudia, que estão localizados em uma área mais baixa na cidade. “A chuva mais forte caiu ontem à noite e em um curto espaço de tempo inundou diversas ruas”, disse o prefeito.

A prefeitura afirmou que duas escolas e um salão de eventos foram preparados para receber as famílias que tiveram as casas inundadas. “Ontem eu mesmo ajudei no transporte de duas famílias. A Defesa Civil está fazendo o levantamento das casas atingidas e encaminhando aos pontos de apoio. Apesar da situação crítica que a cidade ficou, não há nenhuma pessoa ferida”, afirma o prefeito.

Diversas ruas ficaram alagadas — Foto: Wagner Oliva/Arquivo Pessoal

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui