Colisão entre Fusca e ônibus de turismo mata seis pessoas da mesma família em Minas

0

A madrugada foi marcada por uma tragédia no município de Pouso Alegre, na região Sul de Minas Gerais. Seis pessoas de uma mesma família morreram em um acidente no km 98 da MG-179. A colisão entre um Volkswagen Fusca e um ônibus da Viação Souza Cruz, que transportava 46 passageiros e seguia sentido Silvianópolis, aconteceu por volta das 1h deste domingo (09/12/2018).

Testemunhas disseram que o motorista do Fusca perdeu o controle da direção e bateu na roda dianteira do ônibus. O condutor, identificado como Ênio Dias Ferreira, e um dos passageiros do carro foram arremessados. Momentos após a colisão, um Jeep ainda atropelou uma das vítimas.

Entre as vítimas, está uma adolescente de 14 anos. Cinco dos mortos moravam no Bairro Cervo, em Pouso Alegre, enquanto o sexto cidadão residia em São Paulo. Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML).

Nenhum dos ocupantes do ônibus se feriu. Contudo, o motorista ficou em estado de choque após a batida.

A família morta vinha de uma festa de casamento em Ipuiúna, também no Sul do estado. Eles serão velados e enterrados na cidade de São Sebastião da Bela Vista.

Batida entre Fusca e ônibus aconteceu na MG-179 (foto: Reprodução/WhatsApp)

Identificação das vítimas:


– Marli Ferreira Barbosa, 34 anos

– Ênio Dias Ferreira, 35 anos – marido de Marli

– Catarina Maria de Jesus, 64 anos – mãe de Marli

– Marina Ferreira Barbosa, 14 anos – filha de Ênio e Marli

– Fernando dos Santos Barbosa, 30 anos – sobrinho de Marli

– Viviane Cristini Gomes, 30 anos – namorada de Fernando

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com Estado de Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui