Homem é morto durante ocorrência policial em Teófilo Otoni

0

Um homem de 64 anos morreu nessa quinta-feira (06/12/2018) após ser baleado por um policial militar em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. Segundo informações da Polícia Militar (PM), Aureliano Francisco Rosa foi denunciado por agredir sua mãe e, durante atendimento da ocorrência, na Rua Altamiro Nunes Leite, teria tentado atacar a guarnição policial com uma faca de cozinha.

Ainda segundo a PM, Aureliano foi alvejado por um disparo de arma de fogo. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros compareceram ao local e constataram o óbito.

O policial que efetuou o tiro recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a sede do 19º Batalhão de Polícia Militar, onde permanecerá à disposição da Justiça. A arma do militar foi apreendida.

O corpo da vítima, que segundo relatos de familiares teria problemas mentais fazia uso constante de bebidas alcoólicas, foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado.

Homem foi morto durante ocorrência em Teófilo Otoni (Foto: Agência Gerais/Elvis Passos)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com Agência Gerais/Elvis Passos)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui