Carreta dos Correios roubada no Vale do Aço é encontrada em Teófilo Otoni

0

Uma carreta dos Correios, roubada no mês passado na região do Vale do Aço, foi encontrada na manhã dessa quinta-feira (06/12/2018) em Teófilo Otoni (MG). Segundo informações da Polícia Militar (PM), o veículo estava dentro de um galpão na Avenida Minas Gerais, na região do Bairro Viriato.

Quando militares chegaram ao local, a carreta estava sendo pintada. Um homem que estava no local foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Ainda segundo a PM, boa parte da carga de roupas, brinquedos, produtos eletrônicos, entre outros produtos, avaliada em aproximadamente R$ 1,5 milhão, ainda estava no interior do baú.

A Polícia Militar também informou que o sistema de rastreamento instalado na carreta foi danificado, o que dificultou a localização do veículo.

Informações iniciais indicam que pessoas de Teófilo Otoni podem estar ligadas ao roubo da carreta. O caso é investigado.

Carreta foi encontrada em Teófilo Otoni (Foto: Reprodução / TV Leste)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com Agência Gerais / Elvis Passos)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui