Homem é morto durante briga por causa de cachaça no Norte de Minas

0

Um homem de 35 anos foi assassinado durante uma briga em um bar no município de Santo Antônio do Retiro, na região Norte de Minas Gerais, na noite dessa quinta-feira (06/12/2018). De acordo com a Polícia Militar (PM), Ailton Cardoso Pardinho foi esfaqueado pelo dono do comércio, localizado na Comunidade de Rio Pardinho, após um desentendimento por causa de uma dose de pinga.

Testemunhas contaram à polícia que Ailton Cardoso se revoltou porque teria pedido uma pinga diferente da que foi servida. Os dois chegaram a se agredir fisicamente e o dono do bar atingiu a vítima com uma facada na axila.

Ainda segundo a polícia, Ailton não resistiu ao ferimento e veio a óbito no local. O autor fugiu e foi preso em flagrante delito logo após cometer o homicídio. O carro usado na fuga foi encontrado abandonado na mesma comunidade onde ocorreu o crime.

A polícia também informou que o autor confessou ter esfaqueado a vítima porque estava sendo agredido. O caso será investigado.

Autor foi preso durante o rastreamento — Foto: Polícia Militar/Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.