Grande quantidade de maconha que seria entregue em Governador Valadares é apreendida pela Polícia Militar de Aimorés

0

Durante a realização de operação “incursão em zona quente de criminalidade”, na noite de ontem (05/12/2018), em Aimorés, no Vale do Rio Doce, guarnições da Polícia Militar (PM) lograram êxito em surpreender um dos integrantes da facção criminosa denominada “PCB”, saindo da mata do Instituto Terra, com uma barra de maconha que seria picada e vendida nas “bocas de fumo” do bairro.

Posteriormente, a Polícia Militar recebeu uma nova denúncia dando conta de que três autores haviam desenterrado uma grande quantidade de drogas no local onde um homem havia sido preso.

Os acusados colocaram toda a droga em duas caixas grandes de papelão e entregaram para um comparsa, que estaria trajando, calça social e camisa branca. Este autor se encontrava em um táxi, Fiat Siena prata, o qual se deslocou para a rodoviária, afim de se encontrar com outros integrantes da facção, para seguirem para Baixo Guandu (ES) afim de esconderem a droga.

De imediato foi iniciado rastreamento para localizar o táxi. Ao ser abordado próximo a igreja católica do bairro Igrejinha, o motorista disse ter deixado um senhor com duas caixas de papelão no terminal rodoviário. As guarnições deslocaram para o local, onde abordaram o autor, de posse de toda a substância entorpecente. Ao ser questionado sobre a origem e destino da droga, disse que estaria levando para Governador Valadares, a mando de elementos do bairro Betel.

Posteriormente confirmou ter pegado a drogas dos elementos mencionados anteriormente, reconhecendo os três através de fotografia. Diante da confissão, as guarnições se deslocaram para o bairro, afim de tentar localizar e prender os elementos, porém, não lograram êxito nas prisões.

Foram apreendidas 50 barras de maconha, além de mais 06 pedaços (meia barra) e mais R$ 124,00. O autor F.S, de 39 anos, que foi preso, alegou que receberia a quantia de R$ 1.000,00 para transportar a referida droga.

Maconha apreendida em Aimorés (Foto: Divulgação / Ascom 8ª RPM)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: Ascom 8ª RPM)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui