Jovem é morto com quase 30 tiros em Ipatinga

0

Um jovem de 24 anos foi morto a tiros dentro de casa no Centro de Ipatinga, no Vale do Aço, na madrugada desta quarta-feira (05/12/2018). A esposa dele disse à polícia que os dois se preparavam para dormir quando três criminosos arrombaram o portão do imóvel e atiraram.

Ela afirmou ainda que se escondeu debaixo da cama durante a ação. Segundo a PM, a perícia esteve no local e constatou que Wallas de Oliveira Rolim foi atingido por 29 tiros, sendo três tiros no peito, um no rosto, um no abdômen, quatro nas costas e 20 na nuca. Foram recolhidos no local do crime 12 cápsulas 9mm. e 26 cal. 380.

A motivação do crime é desconhecida e até o momento ninguém foi preso. A PM informou que a vítima tinha passagens por porte ilegal de armas, roubo, furto e envolvimento com o tráfico de drogas. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ipatinga.

Ipaba

Um adolescente de 15 anos também foi morto a tiros na noite dessa segunda-feira (4) no Centro de Ipaba. Breno Mateus da Silva chegou a ser socorrido e morreu após dar entrada no Hospital Márcio Cunha.

Ele foi baleado nas costas, nádegas, braço, pescoço e ombro. Segundo a polícia, câmeras do Olho Vivo registraram o crime e o suspeito, de 15 anos, foi identificado, mas ainda não foi encontrado.

O corpo foi levado para o IML de Ipatinga.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui