14 de dezembro de 2018 - 13:30
Home / Norte de Minas / Quatro são detidos por envolvimento com jogos de azar em Montes Claros

Quatro são detidos por envolvimento com jogos de azar em Montes Claros

Quatro pessoas foram detidas nessa segunda-feira (03/12/2018) suspeitas de envolvimento com jogos de azar em Montes Claros, no Norte de Minas. A polícia recebeu uma denúncia de que um imóvel na Avenida Filomeno Ribeiro, no Centro da cidade, era usado para a prática ilegal.

Policiais montaram uma operação e fizeram buscas no local, que era monitorado por câmeras de segurança. Durante a abordagem, a PM confirmou a denúncia e flagrou uma mulher de 28 anos, que se identificou como funcionária do estabelecimento, e três apostadores, com idades entre 29 e 48 anos. Os quatro foram encaminhados à delegacia.

No imóvel, os militares apreenderam dez placas de computadores, dinheiro e as câmeras usadas no monitoramento.

Segundo a PM, mais de dez ocorrências sobre jogos de azar foram registradas neste trecho da Avenida Filomeno Ribeiro desde o ano de 2017. O local da denúncia desta segunda já foi alvo de quatro operações neste período, sendo que a última foi em agosto de 2018.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>