Acidente entre carro e caminhão deixa uma pessoa morta e três feridas na BR-381, no Vale do Aço

0

Uma pessoa morreu e três ficaram feridas em um acidente na manhã desta segunda-feira (03/12/2018) na BR-381, no Vale do Aço. A colisão frontal entre um automóvel Renault Sandero, licenciado em Belo Horizonte, e um caminhão de uma empresa de móveis ipatinguense aconteceu no trecho entre os bairros Mangueiras, em Coronel Fabriciano, e Horto, em Ipatinga.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, chovia no momento do acidente entre os veículos. Com o impacto da batida, o passageiro do carro, identificado como Magno Henrique Pinto Danuzio, de 31 anos, ficou preso às ferragens e veio a óbito no local.

Ainda segundo os bombeiros, os condutores dos dois veículos e uma pessoa que estava no banco do carona do caminhão sofreram ferimentos leves e foram socorridos ao Hospital Márcio Cunha.

A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu ao local e, após os trabalhos de praxe, liberou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML). As causas do acidente serão investigadas.

Passageiro do carro morreu no acidente (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Acidente aconteceu na BR-381 (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Carro colidiu contra caminhão (Foto: Reprodução/WhatsApp)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.