Cenipa investiga acidente com avião em área residencial próxima ao Campo de Marte

0

O acidente com o avião de pequeno porte que caiu ontem (30/11/2018) em uma área residencial próxima ao aeroporto Campo de Marte, em São Paulo, começou a ser investigado. Segundo o Corpo de Bombeiros, duas pessoas que estavam a bordo do Cessna Aircraft C-210, prefixo PR-JEE, morreram. Outras 12 ficaram feridas.

A apuração está sendo feita pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), que abriu um processo de coleta de dados, com a retirada de partes da aeronave para análise, documentos e relato de pessoas sobre o acidente.

Segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a aeronave pertence a Fernando Matarazzo, corresponde a um monomotor de seis lugares e estava com certificado de aeronavegabilidade e inspeção anual de manutenção regulares.

As duas pessoas que morreram eram os tripulantes Guilherme Murback, de 26 anos, e Leonardo Kasuiro Imamura, de 43, informou o Corpo de Bombeiros.

Avião caiu perto do Campo de Marte (Foto: EFE/Marcelo Chello/Agência Brasil)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: Agência Brasil e G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui