Motorista de carro morre em acidente na BR-381, na RMBH

0

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em um acidente na BR-381, Região Metropolitana de Belo Horizonte, na manhã desta sexta-feira (30/11/2018). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão entre um carro, um caminhão e uma motocicleta aconteceu por volta das 7h30, na altura do km 445 da rodovia, no trecho localizado no limite entre os municípios de Caeté e Santa Luzia.

Ainda segundo a PRF, o condutor do Fiat Uno, licenciado em Belo Horizonte, ao tentar efetuar uma ultrapassagem, colidiu frontalmente contra o veículo de carga e também atingiu a motocicleta. Com o impacto, o motorista do carro, identificado como Davidson Tadeu Marques Pimenta, ficou gravemente ferido e morreu. O óbito foi confirmado pelo Corpo de Bombeiros.

O motociclista, que teve lesões em membro inferior, e um passageiro do carro foram encaminhados para um hospital da região. O trânsito ficou lento, mas não chegou a ser interditado no local. As causas do acidente serão apuradas.

Carro ficou retorcido após acidente na BR-381 — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Caminhão, carro e moto se envolveram em acidente — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui