Home / Norte de Minas / Caçador é preso no município de Mamonas, no Norte de Minas

Caçador é preso no município de Mamonas, no Norte de Minas

Um homem de 52 anos foi preso nessa quarta-feira (28/11/2018) por caça ilegal em Mamonas, no Norte de Minas. Segunda a Polícia Militar de Meio Ambiente, com o autor foram encontrados três patos silvestres abatidos, além de materiais usados na prática criminosa.

O homem foi abordado durante um patrulhamento de rotina no Povoado de Barreiro da Cruz, zona rural do município. Durante as buscas, foram encontrados com o autor uma espingarda calibre 36, cartuchos recarregáveis, apitos usados para atrair aves e os patos, que estavam em uma mochila.

A PM informou ainda que o homem estava em uma motocicleta que tinha o selo da placa danificado. O autor também não tinha carteira de habilitação. A moto foi apreendida e encaminhada a um pátio credenciado. O caçador foi levado para a Delegacia de Janaúba.

Material foi levado para a delegacia de Janaúba — Foto: Polícia Militar/Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>