Home / Norte de Minas / Homem é preso após matar ex-companheira com golpes de picareta em Salinas

Homem é preso após matar ex-companheira com golpes de picareta em Salinas

Uma mulher de 48 anos foi assassinada a golpes de picareta na noite dessa quarta-feira (28/11/2018) em Salinas, na região Norte de Minas. De acordo com a Polícia Militar, o autor é o ex-companheiro da vítima, José G.T, de 31 anos, que foi preso momentos depois do crime.

Vizinhos flagraram o momento em que o filho da vítima, de oito anos, saiu da casa na rua Joaquim Rufino Franco, no bairro Vista Alegre, dizendo que a mãe tinha sido agredida. Maria Aparecida Pereira dos Santos foi encontrada caída com intenso sangramento na cabeça. A PM afirmou ainda que o Samu foi acionado e os socorristas constataram o óbito da vítima no local. A mulher foi atingida por três golpes na cabeça.

O autor foi localizado durante rastreamento próximo ao trevo na BR-251, na saída da cidade. Ele foi levado para a Delegacia de Taiobeiras. Em depoimento, José confessou o crime e alegou que não concordava com a separação ocorrida há uma semana.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>