Marido flagra amigo tentando estuprar esposa em Minas

0

Um homem de 62 anos foi preso por tentativa de estupro, em Patos de Minas, no Alto Paranaíba, nesta quarta-feira (28/11/2018). O autor, que já tem passagens por violência sexual, era amigo da família da vítima.

Segundo o boletim de ocorrência, o marido saiu de casa por alguns minutos e deixou a mulher na companhia do pai dela, do filho do casal de 1 ano e do autor, que fazia serviços de pedreiro no imóvel. Eles teriam se conhecido há cerca de um ano.

Na manhã desta quarta-feira, segundo relatos da vítima, ele teria aproveitado a ausência do marido e pediu ao pai da mulher que fosse comprar cigarros. Em seguida, chamou a vítima que estava sentada na calçada. Já no quarto, ele teria dito que gostava dela como uma filha e a teria jogado sobre a cama, tirado a bermuda e deitado sobre ela.

A vítima contou aos militares que ele só não conseguiu consumar o estupro porque ela colocou a mãos na frente das partes íntimas e cruzou as pernas. Neste momento, o marido chegou e flagrou o autor na cama, em cima da mulher.

O marido tirou o homem de cima da vítima e o agrediu com vários socos. O autor chegou a fugir numa bicicleta, mas foi preso pelos policiais.

Na delegacia, o autor negou a agressão sexual e disse que tudo não passava de uma invenção da família. Ainda segundo o acusado, ele estaria sendo chantageado pelo marido da vítima, que passou a pedir dinheiro assim que descobriu sua condenação por estupro. O homem contou aos policiais que possui comprovantes de depósitos bancários que podem provar a extorsão.

O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

Idoso foi preso por estupro (Foto: Farley Rocha/Patos Hoje)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: Hoje em Dia)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui