Home / Minas Gerais / Caminhoneiro morre ao capotar carreta carregada com estrutura de montanha-russa em rodovia mineira

Caminhoneiro morre ao capotar carreta carregada com estrutura de montanha-russa em rodovia mineira

Um caminhoneiro morreu depois de capotar a carreta que dirigia na BR-146, próximo ao trevo de São Pedro da União (MG), na madrugada desta terça-feira (27/11/2018). O veículo transportava a estrutura de uma montanha-russa que seria montada em um parque em Guaxupé (MG).

Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem de 42 anos, identificado como Paulo Renato Lodi, ficou preso às ferragens e morreu no local. A suspeita é que a vítima tenha perdido o controle direcional do veículo e batido na grade de proteção da pista. A carreta foi parar em um matagal fora da estrada.

O motorista ficou preso às ferragens embaixo do veículo. Foi necessário acionar o serviço de um guincho para remover a carreta e retirar o corpo da vítima.

Carreta transportava montanha-russa — Foto: Corpo de Bombeiros

Acidente aconteceu na BR-146 — Foto: Corpo de Bombeiro

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Sul de Minas)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>