Home / Norte de Minas / Acidente entre moto e trem deixa uma pessoa ferida em Montes Claros

Acidente entre moto e trem deixa uma pessoa ferida em Montes Claros

Um homem de 21 anos ficou ferido em um acidente envolvendo uma moto e um trem de cargas em Montes Claros, no Norte de Minas, na tarde de segunda-feira (26/11/2018). Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu na LMG-657, conhecida como Estrada da Produção.

Os bombeiros informaram ainda que a vítima conduzia a motocicleta quando se assustou ao ver o trem cruzando a rodovia. O rapaz informou que conseguiu pular da moto antes que ela batesse no trem. Ele foi socorrido pelos militares com escoriações e encaminhado a um hospital do município.

Representantes da empresa responsável pela ferrovia informaram que o trem transportava cal e cimento de Montes Claros para a cidade de Monte Azul, na mesma região.

Acidente aconteceu na Estrada da Produção — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

3 Comentários

  1. Joelma Correia Xavier

    Quero ficar informada de todos os acontecimentos. Obg

  2. Boa noite gostaria de ser informado da notícias.

  3. Quero receber todos acontecimentos do norte de Minas gerais.obg

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>