Casal é preso com grande quantidade de maconha no prédio da Polícia Civil em Ipatinga

0

Um casal de 25 anos foi preso com de 16 barras de maconha no Bairro Iguaçu, em Ipatinga (MG), nessa segunda-feira (26/11/2018). A grande quantidade de material entorpecente estava escondida dentro de um apartamento no prédio onde funciona o 12º Departamento de Polícia Civil. Os policiais sentiram o cheiro da droga enquanto estavam no horário de expediente e fizeram buscas no local.

Dentro do imóvel, foram apreendidos uma mala contendo 16 barras grandes de maconha, três barras pequenas da mesma substância, duas porções de cocaína, duas balanças, um caderno de anotações sobre a venda das drogas, material para embalagem das drogas, R$ 300 e dois celulares.

Keliston R.B.D e Fabiane L.S foram presos em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse de instrumento utilizado para preparação de drogas. O rapaz já havia sido preso por tráfico em junho deste ano.

Eles foram encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil juntamente com o material apreendido. O carro do casal também foi apreendido e levado ao pátio credenciado pelo Detran em Ipatinga.

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Foto: Polícia Civil/Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales e Polícia Civil)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui