Dois homens são presos por envolvimento com o tráfico de drogas em Ipatinga

0

Dois homens, de 20 e 23 anos, foram presos na tarde desta segunda-feira (26/11/2018), durante uma operação da Policia Militar, por envolvimento com o tráfico de drogas em Ipatinga, no Vale do Aço. Com os suspeitos foram apreendidos cerca de dois quilos de maconha em barras, tabletes e buchas, além de dinheiro, balança de precisão e uma faca.

A prisão dos homens aconteceu no Bairro Bethânia, quando um dos suspeitos foi identificado pegando algo próximo a um poste de energia. Ao ser abordado, o suspeito tentou se desfazer de uma bucha de maconha, mas foi preso pelos policias junto com a quantia em dinheiro.

Quando foi questionado sobre a origem da droga, o rapaz informou que havia comprado com uma pessoa em uma feira. Os policiais foram até o local indicado, onde localizaram o responsável de vender a bucha de maconha.

Ainda segundo a PM, o autor que vendia as drogas havia escondido dentro de uma bolsa de viagem, em uma construção abandonada, o restante das porções de maconha e materiais que foram apreendidas.

Os dois homens foram levados para a Delegacia, juntos com os materiais apreendidos.

Apreensão das drogas ocorreu no Bairro Bethânia — Foto: Polícia Militar/Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui