Polícia vai investigar agressões de jovem a assaltante em Belo Horizonte

1

A Polícia Civil de Minas Gerais informou, na tarde desta segunda-feira (26/11/2018), que vai iniciar as investigações do caso do jovem que reagiu a um roubo no Bairro Camargos, Região Noroeste de Belo Horizonte. Na última quinta-feira, ele foi ouvido na Delegacia Regional do Barreiro e liberado.

Segundo a Polícia Civil, as investigações prosseguem para apurar os fatos e “um possível excesso da vítima quanto à defesa”. Ainda segundo a assessoria da Polícia Civil, o delegado responsável está de férias, mas isso não vai atrapalhar as investigações.

O caso

Na última quinta-feira, o estudante de 20 anos agrediu um rapaz, de 21, que tentou assaltá-lo no Bairro Camargos, Região Noroeste de Belo Horizonte. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento da tentativa de assalto e das agressões – filmadas pelo próprio rapaz que reagiu ao roubo.

No boletim de ocorrência, registrado como roubo tentado, o rapaz que sofreu a tentativa de assalto relata que estava a caminho da faculdade, quando o homem anunciou o assalto e ele reagiu lutando e dando socos – ele não menciona os pontapés. Ao ver a arma de brinquedo no chão, pegou o objeto, saiu do local e chamou a polícia.

Os policiais encontraram o homem que tentou assaltar o jovem e o levaram para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) JK, em Contagem, na Região Metropolitana, onde foi atendido e liberado. Ele foi ouvido, autuado em flagrante por tentativa de roubo e encaminhado para o Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) Gameleira, na Região Oeste de Belo Horizonte.

Vídeo



VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: Estado de Minas)

1 COMENTÁRIO

  1. E se a arma fosse de verdade? O estudante estaria morto.

    Alguém faria alguma coisa? Apenas investigaria, mas provavelmente o bandido nem seria preso.

    Essa é a revolta de toda população brasileira e se todos pudessem reagiriam da mesma forma.

    Vai investigar o estudante para quê?
    Se o bandido tá disposto a matar…tem que tá disposto a morrer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui