Jovem é assassinado após dar tapa no rosto de amigo em Materlândia, no Leste de Minas

0

Um jovem de 20 anos foi assassinado em Materlândia, no Leste de Minas Gerais, na noite de sábado (24/11/2018). Segundo a Polícia Militar (PM), Felipe Antunes Nazário foi esfaqueado na altura do tórax após dar um tapa no rosto de um amigo, identificado pelas iniciais A.M.M.F, de 19 anos. A vítima chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito antes de dar entrada no Hospital Municipal de Sabinópolis, na mesma região.

Conforme informações inicias da Polícia Militar, uma testemunha afirmou que estava junto com a vítima, o autor e outras pessoas em uma praça no Centro da cidade quando Felipe teria dado um tapa no rosto de A.M.M.F. Após a agressão, o jovem teria saído do local e, após algum tempo, retornou fazendo gestos com os braços para o autor.

Ainda segundo o relato da testemunha, neste momento, A.M.M.F teria desferido golpe de faca na vítima, que saiu correndo pela rua pedindo socorro. Felipe Antunes caiu próximo a uma lanchonete e foi socorrido rapidamente por uma ambulância da Prefeitura de Materlândia, mas morreu a caminho do hospital de Sabinópolis. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Governador Valadares.

O autor evadiu do local e ainda não foi localizado pela polícia para prestar esclarecimentos. O crime será investigado pela Polícia Civil.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui