Adolescente atira na própria coxa ao tentar esconder armas da Polícia Militar em Itaobim, no Vale do Jequitinhonha

1

Um adolescente de 14 anos ficou ferido após atirar na própria coxa enquanto tentava esconder duas armas da polícia no Centro de Itaobim, no Vale do Jequitinhonha, nessa sexta-feira (23/11/2018). A PM cumpria mandados de busca e apreensão na casa de dois suspeitos de tráfico e ao perceberem a presença dos militares, eles entregaram as armas para o adolescente escondê-las em um lote vago.

A polícia acredita que ao pular um muro para chegar no lote, o menino teria apertado o gatilho da arma e efetuado o disparo. Ele foi socorrido e encaminhado para o hospital em Itaobim, onde está internado em estado estável e deve receber alta ainda neste sábado (24).

Os dois suspeitos de tráfico foram presos e a PM apreendeu duas armas, 47 munições e 1kg de maconha. Eles foram encaminhados à Delegacia de Pedra Azul.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales)

1 COMENTÁRIO

  1. A natureza mudou de fase em 1935. Terminou a fase do pensamento e é a causa da violência estar imperando. A fase agora é Racional. Tem que desenvolver o raciocínio para reencontrar o equilibrio. Por isso está aí a Cultura Racional que é a Cultura da Natureza. Abraços e bom domingo a todos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui