Quatro pessoas são assassinadas a facadas no Norte de Minas

0

Três homens foram assassinados a facadas no domingo (18/11/2018) nas cidades de Várzea da Palma, Mirabela e Porteirinha, no Norte de Minas. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas tinham 34, 38 e 51 anos.

Em Várzea da Palma, um homem de 34 anos foi encontrado com cortes no pescoço e no rosto no Bairro Paulo VI. A esposa da vítima afirmou aos policiais que ouviu um barulho no corredor na parte externa da residência e, em seguida, outro barulho dentro de casa. Ela contou que ao averiguar encontrou o marido caído, já sem sinais vitais. O autor do crime não foi identificado.

Um homem de 38 anos foi encontrado com corte na região do pescoço no Bairro Esplanada, em Porteirinha. Moradores do bairro passavam pela Rua Projetada quando viram a vítima caída. Durante o registro da ocorrência os militares receberam informações que os autores do crime poderiam ser quatro jovens, que são filhos de uma mulher que a vítima mantinha um relacionamento.

A PM não localizou os suspeitos e também não conseguiu confirmar a autoria e nem a motivação do homicídio.

Já em Mirabela, a vítima foi um homem de 51 anos. O crime foi na comunidade de Muquem. A polícia afirma que ele foi socorrido e levado ao hospital, mas já chegou sem vida. Os policiais fizeram buscas na região e descobriram que um homem, de 33 anos, ajudou o autor a fugir, levando-o em uma motocicleta até um matagal. O autor da facada não foi localizado, mas o homem que o ajudou a fugir foi preso e levado para a delegacia.

Morto a facadas em Montes Claros

Um homem foi encontrado morto na tarde dessa segunda-feira (19) às margens de uma ferrovia na Avenida Osmane Barbosa, em Montes Claros, próximo ao Bairro Universitário. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi golpeada 32 vezes por um instrumento cortante e passou a noite e parte do dia caída sem receber socorro. O corpo foi localizado depois que um funcionário da linha férrea acionou a polícia ao perceber que o homem estava morto.

A PM informou que a perícia da Polícia Civil foi ao local e deve investigar o caso. A vítima não foi reconhecida por moradores da região, de acordo com os militares responsáveis pela ocorrência.

No fim da tarde desta segunda, o corpo foi removido do local e encaminhado ao IML de Montes Claros. A motivação e autoria do crime serão investigadas, de acordo com a PC.

Baleados em Montes Claros

Três jovens, de 17 e 20 anos, foram baleados na noite de domingo (18) em Montes Claros, no Norte de Minas. Os crimes foram nos Bairros Alterosa e Castelo Branco.

No Bairro Alterosa, a polícia foi chamada por dois rapazes que disseram que passavam pela Avenida Liberdade em uma motocicleta quando ouviram alguns tiros. Os dois fugiram do local e momentos depois, perceberam que tinham sido baleados na região da coxa e na panturrilha. Eles não souberam informar a motivação dos tiros e nem a autoria.

Já no Bairro Castelo Branco, um adolescente de 17 anos foi atingido por um tiro na perna. Ele contou à PM que seguia pela Rua Edite Barbosa quando viu quatro jovens conversando e um deles estava armado. Ainda segundo a vítima, o grupo percebeu a presença dele e o homem armado se assustou e atirou.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui