Idosa é estuprada após comemorar aniversário de 90 anos em Minas

1
Semana do Empreendedorismo Sebrae Nanuque

Uma idosa de 90 anos foi estuprada na noite desse sábado (17/11/2018), no dia do aniversário, na cidade de João Pinheiro, região Noroeste de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime ocorreu por volta das 22h, na pensão em que a vítima é proprietária, no Bairro Esplanada.

A PM informou que havia um churrasco na pensão, em comemoração ao aniversário da idosa. Segundo o boletim de ocorrência, depois que a festa terminou e os familiares foram embora, o autor foi até o quarto da vítima e a violentou. Ele a agrediu com socos e enforcamento.

A PM informou que ela foi violentada e só conseguiu chamar a polícia na manhã deste domingo (18). O autor é um homem de aproximadamente 50 anos.

Ainda segundo os militares, o local ficou com marcas de sangue. A vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal Antônio Carneiro Valadares e o autor até o momento não foi encontrado.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: O Tempo)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.