Homens matam bois e roubam carne em Minas

0

Quatro homens foram presos nesse sábado (17/11/2018) após roubarem carnes de cinco bois no município de Uberaba, no Triângulo Mineiro. Os suspeitos teriam, segundo a Polícia Militar, invadido uma fazenda, matado os animais e deixado para trás somente os miúdos dos bois.

Os policiais foram chamados à fazenda quando o proprietário encontrou os restos dos animais em sua propriedade. No local, uma cerca de arame havia sido danificada. Os autores não foram encontrados na fazenda, mas as informações de onde eles poderiam estar chegaram durante a vistoria. Os militares foram até a BR-050, onde um veículo estava com problemas mecânicos e os indivíduos nele agiam de forma suspeita.

Ao chegarem no local, os policiais encontraram um homem tentando tirar peças de carne, mas ele negou que haviam furtado o alimento. O proprietário dos bois, porém, reconheceu a marcação da fazenda no couro dos animais e levou a carne de volta à propriedade.

O segundo suspeito foi localizado em casa, onde também negou participação no crime, mas tinha várias peças de carne dentro de casa. Outras peças foram encontradas nas casas dos outros suspeitos, que teriam participado como receptadores. A PM apreendeu, com os suspeitos, dois celulares e munição calibre 22 que teria sido usada para matar os animais.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: Hoje em Dia)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui