Capivari vence Amigos de Teófilo Otoni no primeiro jogo da final da Copa Aranãs 2018

0

A vantagem de dois empates era da Sociedade Recreativa Amigos de Teófilo Otoni, já que a equipe fez melhor campanha nas etapas anteriores da competição. No entanto, quem mandou no jogo na tarde dessa quinta-feira (15/11/2018), em Capelinha, conquistou um importante resultado e vai jogar com o regulamento debaixo do braço na segunda partida é o Capivari.

A estratégia da equipe capelinhense, comandada pelo ex-jogador Alexandre, eliminou todas as possibilidades do time visitante. O Capivari, com um coletivo muito entrosado, tanto defensivamente quanto ofensivamente, dominou o Amigos de Teófilo Otoni durante os noventa minutos de jogo e venceu por 1 a 0. O gol foi marcado pelo camisa 11 Dodô, ainda na primeira etapa.

O resultado deixa o Capivari com a mão na taça da Copa Aranãs Sicoob 2018. A vitória, conquistada com o Estádio Newton Ribeiro lotado, transformou em um verdadeiro carnaval na Praça do Povo, onde milhares de torcedores comemoraram o importante passo rumo ao tricampeonato.

A confiança é tão grande que, na manhã desta sexta-feira (16), a diretoria do Capivari anunciou show da Banda Barco a Vela após o segundo jogo, que também acontecerá no Estádio Newton Ribeiro, neste sábado (17/11), às 19h.

A expectativa é de que o Estádio Municipal de Capelinha estará completamente lotado de torcedores para essa grande final. Ao Capivari, um empate garante o grito de campeão. Já ao time Amigo de Teófilo Otoni, somente a vitória interessa.

Os ingressos antecipados já estão à venda por R$ 10,00 nos seguintes locais: Moda Mania, Buiu Celulares, Malhas Eiff, Sport Fitness e Farmácia Piedade.

VÍDEOS





VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.