Colisão entre carro e caminhão deixa um morto na BR-251, no Norte de Minas

0

Um homem de 92 anos morreu em um acidente na tarde desta quinta-feira (15/11/2018) na BR-251, município de Curral de Dentro, no Norte de Minas Gerais. A colisão entre um Vectra, licenciado no município de Bataguassu (MS), e um caminhão, placa de São Paulo, aconteceu por volta das 14h30, na altura do km 230 da rodovia.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o automóvel seguia no sentido ao Estado da Bahia quando o condutor colidiu contra o veículo de carga, que transitava na direção contrária. Quando os militares chegaram ao local o motorista do carro, identificado como Manoel Nascimento de Andrade, já estava sem sinais vitais. O óbito foi confirmado pela equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O caminhoneiro, que tem 47 anos, não se feriu e dispensou atendimento médico.

O trânsito foi parcialmente interditado pelos bombeiros. A Perícia da Polícia Civil foi acionada para início das investigações e liberação do corpo para o IML.

Motorista do carro morreu no local (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui