Conheça a Associação Regional de Proteção Ambiental de Capelinha

0

A Associação Regional de Proteção Ambiental de Capelinha (ARPA), criada desde 2005, possui caráter representativo, sem fins lucrativos, é regida por um estatuto e pelos regimentos legais aplicáveis. Tem como área de abrangência os municípios de Capelinha (onde fica a sede), Angelândia e Água Boa.

São objetivos da Associação: lutar contra todos os atos de degradação do meio ambiente; desenvolver trabalhos de proteção e recuperação de ambientes degradados; proteger ambientes ameaçados; educação ambiental; prestação de serviços de natureza ambiental; pesquisa científica; e ainda executar projetos com recursos que são dados a fundo perdido, sem fins lucrativos, e sim em busca do benefício ambiental.

PARTICIPE DA PROTEÇÃO AMBIENTAL DE CAPELINHA

Muito se fala da importância de preservação do meio ambiente, sobre queimadas, desmatamentos, sobre o lixo nos rios, as nascentes destruídas, o mau uso das terras na agricultura, o assoreamento dos rios. Chegou a hora de parar de falar e começar a agir.

Você de Capelinha, Angelândia, Água Boa e região pode fazer parte desta associação. Inscreva-se na ARPA. Preencha o formulário de inscrição disponível no link (clique aqui e faça download) e o entregue, na sede provisória da Associação, na rua das Flores, 687, 4º andar do Edifício Carvalho. Curta e participe da página da ARPA no Facebook: ARPA Capelinha (https://www.facebook.com/ARPA-Capelinha-246027382738534)

Outras informações através do e-mail arpacapelinha@yahoo.com.br



VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui