Polícia Militar apreende grande quantidade de droga em Ipatinga

0

A Polícia Militar apreendeu 10 barras de maconha, na noite dessa segunda-feira (12/11/2018), em Ipatinga, no Vale do Aço. Segundo informações da PM, denúncias anônimas indicaram que a droga estava enterrada nos fundos de uma casa no Bairro Vila Celeste.

O suspeito de ser o dono da droga já foi identificado e é procurado pela polícia. A droga apreendida foi encaminhada para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Ipatinga.

Droga apreendida no Bairro Vila Celeste, em Ipatinga — Foto: PM/Divulgação

Bairro Planalto

Também em Ipatinga, mais de 4 kg de maconha foram apreendidos em uma casa no Bairro Planalto, na noite de segunda-feira. De acordo com as informações da Polícia Militar, denúncias anônimas informaram aos policias que o dono de uma casa, um homem de 29 anos, estava envolvido com o tráfico de drogas na região.

Foi feito um cerco em torno da residência do suspeito, onde foram localizados 4 kg de maconha, 46 pinos de cocaína, uma balança de precisão, um celular, cerca de R$ 340 e um cordão. O homem preso e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil de Ipatinga.

Material apreendido no Bairro Planalto, em Ipatinga — Foto: PM/Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui