Home / Norte de Minas / Falso médico é preso em Cônego Marinho, no Norte de Minas

Falso médico é preso em Cônego Marinho, no Norte de Minas

Um homem de 31 anos foi preso nessa segunda-feira (12/11/2018) em Cônego Marinho, no Norte de Minas, por falsidade ideológica. O suspeito, segundo a Polícia Militar (PM), utilizava documentos de um médico para atender em uma Unidade Básica de Saúde do município.

Militares chegaram até o suspeito após receberem uma denúncia do médico que teve os dados profissionais roubados. Ele informou que o mesmo autor já utilizou o número de seu CRM na Santa Casa de Cláudio (MG).

Aos policiais, o falso médico confessou usar os documentos de outra pessoa, mas afirmou ter se formado em medicina na Bolívia. Ele disse ainda que atendeu e medicou diversos pacientes em Cônego Marinho.

O autor foi preso e levado para a delegacia de Januária, onde foi ouvido e liberado. O caso será investigado.

Cônego Marinho fica no Norte de Minas (Foto: Divulgação/Prefeitura de Cônego Marinho)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>