Suspeito de caça predatória é preso no município de Manga, no Norte de Minas

0

Um homem foi preso nesta segunda-feira (12/11/2018) em Manga, no Norte de Minas, suspeito de praticar caça predatória na zona rural do município. Segundo informações da Polícia Militar de Meio Ambiente, através de denúncias anônimas, os militares encontraram um galpão dentro da propriedade do suspeito, no povoado conhecido por Cachoeirinha, que era utilizado para armazenar armas e outros materiais.

Dentro da cabana, localizada em uma mata nos fundos da casa principal da fazenda, a PM encontrou seis espingardas polveiras, duas coronhas de madeira, dois recipientes contendo pólvora, dois contendo chumbo, dois contendo estanho e um contendo espoletas. Três tatuzeiras, um alçapão e um embornal também foram apreendidos.

Ainda de acordo com a polícia, o homem relatou que participava de um grupo de caçadores e ainda tinha as armas que utilizava. Ele informou que não praticava caça há cerca de dois anos, mas que não havia se desfeito do material. O suspeito foi conduzido à delegacia de Polícia Civil em Januária e todo o material encontrado foi apreendido.

Material de caça foi encontrado em cabana — Foto: PM/Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui