Home / Norte de Minas / Idoso fica ferido em troca de tiros com jovem no Norte de Minas

Idoso fica ferido em troca de tiros com jovem no Norte de Minas

Um homem de 68 anos ficou ferido em um tiroteio na tarde desse domingo (11/11/2018) em São Romão, no Norte de Minas. Segundo a Polícia Militar, o idoso e um jovem, de 22, estavam em um bar na zona rural do município quando se desentenderam.

Testemunhas afirmaram aos militares que após o desentendimento, os dois seguiram até suas residências, se armaram com espingardas e retornaram para as proximidades do bar, onde trocaram tiros entre si.

A PM afirma que o idoso foi atingido e socorrido por moradores, que o levaram ao hospital de Brasília de Minas. O jovem fugiu, mas foi localizado momentos depois.

Os militares apreenderam no local do tiroteio uma espingarda e um revólver calibres 32, que pertenciam ao idoso. Com o rapaz preso foi apreendida uma espingarda também calibre 32.

As armas apreendidas e o rapaz foram levados para a Delegacia. O estado de saúde do idoso não foi divulgado.

Armas apreendidas — Foto: Polícia Militar/Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>