Bombeiros resgatam crianças que caíram em fossa séptica no Vale do Jequitinhonha

0

O Corpo de Bombeiros de Almenara, no Vale do Jequitinhonha, foi acionado na sexta-feira (09/11/2018) para o resgate de duas crianças que caíram em uma fossa séptica desativada na Escola Estadual Clemente Trindade, na cidade de Rio do Prado, na mesma região. Ao chegarem no local, os militares depararam com vítimas, ambas de 9 anos, em um buraco de aproximadamente 6 metros de profundidade.

Para o resgate, os bombeiros montaram um aparato com escoras de madeira e, após algumas horas, conseguiram resgatar as vítimas. A menina Eloá apresentava fratura exposta na perna direita e foi socorrida ao Hospital Deraldo Guimarães, em Almenara. A outra vítima sofreu apenas escoriações pelo corpo.

(Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

(Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

(Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Pelotão de Almenara

O Pelotão do Corpo de Bombeiros de Almenara iniciou as atividades em julho deste ano e, além do município sede, também atende Bandeira, Divisópolis, Felisburgo, Jacinto, Jequitinhonha, Joaíma, Jordânia, Mata Verde, Monte Formoso, Palmópolis, Rio do Prado, Rubim, Salto da Divisa, Santa Maria do Salto e Santo Antônio do Jacinto.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.