Adolescente é baleado dentro de bar em Governador Valadares

0

Um adolescente de 15 anos foi baleado dentro de um bar no Bairro Vila Isa, na tarde desse domingo (11/11/2018), em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. Segundo a Polícia Militar, o menor foi atingido no pescoço, ombro e mão, por disparos feitos por um jovem de 19 anos, que já entrou no estabelecimento atirando contra a vítima.

Quando fugia, o jovem ainda ameaçou de morte duas pessoas que estavam na porta de uma residência próxima ao bar. O atirador fugiu de carona em uma moto. Os dois autores ainda não foram localizados e a motivação do crime é desconhecida.

A PM socorreu o adolescente e o encaminhou para um hospital da cidade. Segundo a unidade, o jovem permanece internado e apresenta quadro de saúde estável.

Durante as buscas, os militares localizaram e prenderam um jovem que é dono da motocicleta utilizada no crime. Ele tentou fugir ao ver os policiais, mas foi capturado. A namorada dele contou que a moto havia sido emprestada para outra pessoa. O celular do jovem foi apreendido para averiguar o possível empréstimo do veículo utilizado no crime.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui