Traficante que escondia drogas em sepultura é preso no Norte de Minas

0

Um rapaz de 20 anos foi preso por tráfico de drogas e violação de sepultura no município de São João da Ponte, no Norte de Minas, na quinta-feira (08/11/2018). De acordo com a Polícia Militar, o suspeito escondia os entorpecentes em uma espécie de caixa de plástico, junto aos restos mortais de uma criança em uma cova, onde foram encontradas quatro buchas de maconha.

Uma denúncia anônima indicou aos militares que o rapaz estaria praticando comércio de drogas nas esquinas e nas imediações de um cemitério do Bairro Santa Denise. A denúncia informou ainda que drogas eram escondidas na sepultura e, quando procurado pelos usuários, o rapaz repassava os entorpecentes.

Ao chegar no cemitério, os militares suspeitaram do comportamento do jovem. Ele foi abordado e confessou que usava o local para vender os entorpecentes.

O rapaz removeu uma pedra de ardósia e retirou do túmulo um caixão de plástico, onde foi encontrado a embalagem. Ele disse que usava o local para não levantar suspeitas da polícia.

Outros dois suspeitos foram identificados por ajudarem na ação, um deles é irmão mais velho do rapaz, de 23 anos. O outro suspeito é conhecido por envolvimento com drogas e frequentemente alvo de denúncias por parte da população. Ambos ainda não foram localizados.

A perícia técnica foi acionada e realizou todo o processo de remoção dos restos mortais. O jovem foi preso e encaminhado para a delegacia de Januária junto com a droga foi apreendida.

Drogas eram encondidas no cemitério — Foto: Polícia Militar/Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui