Polícia registra homicídios em Pirapora e São Francisco, no Norte de Minas

0

Um homem de 32 anos foi assassinado na noite de quinta-feira (08/11/2018) em Pirapora, no Norte de Minas. Segundo a Polícia Militar, Ualisson José de Souza seguia pela Avenida V, no Bairro Cícero Passos, quando foi atingido por um tiro nas costas.

Logo após os tiros, um morador viu o autor fugir em um carro de passeio. A perícia foi acionada e encontrou cápsulas de munições calibres .40 e .12. No local foi encontrada ainda uma bicicleta caída próximo ao corpo da vítima.

Em São Francisco

Um homem de 27 anos foi morto na tarde de sexta-feira (9) após ser baleado em São Francisco, no Norte de Minas. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi atingida na região do ombro esquerdo, chegou a ser socorrida para o pronto-socorro, mas não resistiu aos ferimentos. O autor do crime, de 26 anos, foi identificado pela polícia, mas ainda não foi preso.

O assassinato ocorreu no Bairro Sagrada Família e o autor utilizou uma espingarda. Testemunhas disseram aos militares que a motivação do crime foi por vingança e ciúmes. Ainda de acordo com a PM, familiares afirmaram que a vítima teve em 2014 um relacionamento com a atual namorada do autor do crime e que há um ano agrediu a avó do homem.

O corpo da vítima foi entregue para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Januária.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui