Suspeito de explodir caixa eletrônico no Norte de Minas é morto em confronto com a polícia

0

Um dos suspeitos de integrar uma quadrilha que explodiu o caixa eletrônico de um posto de atendimento do Bradesco em Riacho dos Machados, na madrugada dessa sexta-feira (09/11/2018), deixando parte da estrutura do estabelecimento destruída, morreu no fim da tarde em um confronto com a Polícia Militar. Conforme informações repassadas ao Aconteceu no Vale, os autores estavam fortemente armados e, após a prática do crime, fugiram em três veículos em direção à BR-251.

Equipes da Polícia Militar fizeram rastreamento em toda a região e, no fim da tarde, ocorreu um confronto com os suspeitos em um sítio próximo a Francisco Sá, na mesma região. Um homem, que seria morador de Padre Carvalho e líder da quadrilha, morreu na troca de tiros com os militares.

Além do suspeito morto, ao menos uma pessoa foi presa na ação. Armas e veículos usados no ataque ao banco também foram apreendidos.

A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu ao local da explosão para os levantamentos iniciais. A quantia roubada do banco não foi divulgada e os outros integrantes da organização criminosa são procurados pela polícia.

(Fotos: Reprodução/WhatsApp)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui