Viatura do Getap capota na BR-365, no Norte de Minas

0

Agentes penitenciários ficaram feridos após o capotamento de uma viatura do Grupo de Escolta Tática Prisional (GETAP) na BR-365, próximo a Coração de Jesus, na tarde desta quinta-feira (08/11/2018). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, uma das vítimas, que ficou presa às ferragens do veículo, foi encaminhada ao Hospital Santa Casa de Montes Claros.

Outros três agentes, ainda segundo os bombeiros, foram atendidos por uma ambulância do Samu que passava pelo local. Segundo relatos de ocupantes de uma viatura que seguia logo atrás, o veículo onde as vítimas estavam capotou porque o motorista perdeu o controle da direção ao ser fechado por outro veículo que transitava na rodovia.

Segundo a assessoria da Secretaria de Estado de Administração Prisional (SEAP), o veículo é da Penitenciária de Francisco Sá e voltava de Patos de Minas com quatro agentes penitenciários. Ainda segundo a SEAP, os agentes foram socorridos e passam bem.

Viatura do serviço prisional capotou e saiu da pista — Foto: Bombeiros/Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui