21 de novembro de 2018 - 18:02
Home / Norte de Minas / Homem mata ex-namorada e atira na própria cabeça em Montes Claros

Homem mata ex-namorada e atira na própria cabeça em Montes Claros

Uma mulher foi assassinada a tiros na noite dessa quarta-feira (07/11/2018) em Montes Claros, no Norte de Minas. De acordo com a Polícia Militar, o autor dos tiros é o ex-namorado da vítima e ele tentou se matar após cometer o homicídio.

O crime foi em um bar que fica na Rua Tessália, na Vila Áurea. Testemunhas afirmaram que os dois terminaram o relacionamento há cerca de uma semana, mas nessa quarta-feira se encontraram no estabelecimento. Ainda segundo as testemunhas, os dois se desentenderam quando a mulher mostrou ao homem um papel. Ele sacou um revólver e atirou duas vezes na ex-namorada e depois tentou se matar com um tiro na cabeça.

O Samu e o Corpo de Bombeiros foram acionados para prestarem socorro às vítimas. Os dois foram levados para o Hospital Santa Casa, mas a mulher morreu momentos depois. O homem, segundo o hospital, permanece internado em estado grave e respira com a ajuda de aparelhos.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>