Homem é preso por participar de roubo em fazenda no município de Rio Pardo de Minas

0

Um homem de 35 anos foi preso na zona rural de Rio Pardo de Minas, no Norte do Estado, nesta quarta-feira (07/11/2018), um mês após ter recebido o benefício de saída temporária da prisão. Ele já havia cumprido pena de seis anos pelo crime de estupro de vulnerável e foi solto há cerca de 30 dias.

Segundo informações da Polícia Militar, o homem foi preso novamente por ser suspeito de participação em um roubo em uma fazenda no município de Rio Pardo de Minas. Na casa dos pais do suspeito, na região conhecida como Traçadal, foram encontradas três armas de fogo; uma delas havia sido roubada da propriedade rural onde houve o crime. Outras duas espingardas sem registros foram apreendidas.

Segundo a Polícia Militar, o autor confessou participação no roubo e disse ter contado com ajuda de outros envolvidos. Além da arma recuperada, a polícia informou que haviam sido roubadas uma televisão e um motosserra. A PM informou que os possíveis comparsas do homem ainda não foram presos.

Armas apreendidas — Foto: Polícia Militar/Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui