Dupla é presa por roubo em marmoraria de Montes Claros

0

Dois homens, de 30 e 25 anos, foram presos na madrugada desta quarta-feira (07/11/2018) em Montes Claros, no Norte de Minas. Segundo informações da Polícia Militar, eles foram encontrados, através de denúncias anônimas, com materiais suspeitos de terem sido roubados de uma marmoraria na última segunda (5). Na casa dos dois foram recuperadas máquinas e ferramentas utilizadas no estabelecimento, além de pertences dos funcionários.

O suspeito de 30 anos foi localizado pela PM na casa onde mora, no Bairro Alterosa. De acordo com a polícia, ele tentou fugir quando percebeu a aproximação dos militares e chegou a pular muros dos vizinhos. O homem foi abordado em um dos quintais de uma residência no mesmo quarteirão. Na casa do suspeito, foi encontrada uma arma de fabricação caseira, uma caixa de ferramentas, uma máquina cerra mármore e uma sacola plástica contendo sete aparelhos celulares. Em outro quarto foram encontrados ainda R$ 299, quatro buchas de maconha e uma máquina riscadeira de piso cerâmico.

O outro suspeito de envolvimento no crime, de 25 anos, foi encontrado pela PM após o homem de 30 anos ter prestado depoimento. Ele teria confessado a autoria e confirmou que um comparsa o auxiliou no assalto. O rapaz foi preso no Bairro Vila Real, também na casa em que mora. A camiseta usada durante o crime, uma aliança de um dos funcionários, R$ 64 e um revólver calibre 38 foram apreendidos. A motocicleta que os homens usaram para praticar a ação foi encontrada.

A polícia acredita que todos os materiais sejam da marmoraria que foi roubada há cerca de 48 horas. O estabelecimento fica na LMG-653, no Bairro Parque Sul. Os homens teriam chegado pelos fundos e assustado os funcionários utilizando armas de fogo. Os pertences foram reconhecidos pelos responsáveis da marmoraria.

Os dois homens foram encaminhados ao Presídio Regional nesta quarta-feira (7).

Materiais roubados em marmoraria foram recuperados — Foto: Polícia Militar/Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui